
5 coisas q eu não vivo sem: Ps: O blogger está de putaria com as imagens... AGAIN :P.
Há 5 anos eu... Tinha começado a trabalhar em outro emprego de verdade, advogando numa área carente da cidade. Aprendi que a política é má, que as pessoas humildes podem ser incrivelmente agradecidas (e incrivelmente estúpidas, também), e que você não pode ter medo de falar com desconhecidos e nem de assumir compromissos. Ganhei meu primeiro carro meu e passei bastante tempo em médicos com meu pai. Sai de uma relação que não tinha futuro para ninguém, especialmente para mim. Já tinha criado a minha própria franquia de RPGs online – pena que isso não me rendeu dinheiro. Mas rendeu mta gente especial na minha vida! E algumas grandes decepções...
Há 2 anos eu... Passei por uma cirurgia de redução de estômago, emagreci uma pessoa inteira, me redescobri como criatura do sexo feminino. Perdi meu pai depois de meses de uma batalha dura no hospital, uma perda que criou um rombo irreparável na minha vida. Descobri com quem eu podia e não podia contar na hora do aperto. Fiz uma tatuagem, e foi uma das coisas que me deu aquela estranha sensação de sonho realizado, que é uma das mais lisérgicas sensações que a gente pode passar nessa vida. Ah, fui também gentilmente convidada a sair do meu emprego na prefeitura. Percebi que essas amizades do ambiente de trabalho são meramente circunstanciais...
Há 1 ano eu... Viajei de avião pela 1ª vez. Conheci São Paulo, uma cidade muito mais bonita e receptiva do que eu imaginava que ela fosse. Uma pessoa especial se mostrou muito mais especial do que eu imaginava também, e ela mora definitivamente no meu coração desde então. Infelizmente, tive uma outra grande decepção com alguém de quem eu gostava muito. Mais uma amizade rompida, mais sentimento investido num buraco negro impossível de ser satisfeito. Me aproximei bastante de alguns membros da família e me afastei de outros mais ou menos na mesma intensidade...
Ontem eu... Orei, pela primeira vez em anos, e isso fez com que eu me sentisse extraordinariamente bem. Chorei como uma cretina vendo tv, pq eu sou uma manteiga derretida hipersensível às vezes. Fui xingada por alguém de quem eu gosto muito e ri com essa pessoa. Assisti Ugly Betty (amo internet... kkk).
-Abraço da mamma
-Internet
-Água
-Chocolate
-Livros
5 coisas q eu compraria com 1000 reais:
-Uma tatuagem nova
-Roupas
-Um perfume Nina da Nina Ricci
-Livros
-Pagaria a conta da Renner :P.
5 maus hábitos...
-Uma tendência horrorosa a se culpar por atitudes alheias estranhas
-Não fazer tanto exercício quanto deveria
-Pavio curto, muito curto, inexistente
-Dormir demais
-Dizer palavrões em excesso
3 coisas q me assustam:
-Violência
-Incerteza
-Solidão
3 coisas q eu tô vestindo agora...
-Uma camiseta dos tempos que eu era 50kg maior
-Underwear
-Será q uma presilha de cabelo conta como a terceira...??
4 bandas q eu gosto muito:
-Foo Fighters (alguém duvidou que eles estariam aqui, por um segundo??)
-Queen
-Good Charlotte
-Duran Duran (‘cause i’m a 80’s child)
3 coisas q eu realmente quero...
-Um bom emprego
-Escrever mais, e melhor, e sempre
-Encontrar aquele cara especial (que já ta mais do que atrasado :P)
3 lugares q eu quero ir nas férias (o primeiro eu vou com certeza, os outros, um dia...):
- Recife (em Julho!! Ae!)
-Europa (todinha ^^)
-Perth, Austrália (pq eu me apaixonei por esse lugar... Culpa do Travel Channel :P)
E não vou amaldiçoar ninguém. Esses questionários são uma mão na roda quando a gente está sem saber o q escrever... :D Ao q eu sou agradecida!