
Andaram me perguntando se eu ainda estou viva... E bem, acho que sim - ao menos estava desde a última vez que eu chequei. Só que a minha vida tem sido repleta de momentos desinteressantes, por isso a ausência. É esse o tipo de coisa deprimente que o estudo, a gripe e os aborrecimentos familiares fazem com você... Mto trabalho e pouca diversão transformam a Debbie numa chata!! Ainda estou sem inspiração. Ainda estou estudando em quase todas as horas vagas (nem tão vagas assim, ultimamente). Ainda estou arrumando disposição pra ir assistir Homem Aranha 3 e Piratas do Caribe, e ando me sentindo cada vez mais velha e embolorada. Eu já estou na fase do "no meu tempo".... Argh. Continuo detestando aqueles adolescentes mal educados que se proliferam pelo shopping center feito gremlins e tornam a minha livraria favorita um lugar quase insuportável de permanecer dentro... E sim, esse é um daqueles post que regulam de tamanho com a imagem. Big affe pra mim... Ao menos o Doh me deu algo pra escrever, e, assim que estiver pronto, eu posto aqui... Bjo!